Fundo Social de Solidariedade recebe doação de mais de 13 mil agasalhos do Colégio Morumbi


Santana de Parnaiba, 01 de julho de 2019      

Alunos do Colégio Morumbi durante a doação dos agasalhos e entrega de 120kg de alimentos não perecíveis.

Com o objetivo de recolher doações para a Campanha do Agasalho, na última semana, o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de mais de 13 mil agasalhos e 120 kg de alimentos não perecíveis, dos alunos do Colégio Morumbi de Alphaville, que fizeram as arrecadações para ajudar os moradores atendidos pela prefeitura.
Foram necessárias cerca de 20 caixas para coletar as doações feitas pela instituição de ensino. Os alunos ainda ajudaram a colocar as caixas no caminhão. Feliz com este ato de solidariedade, a Presidente Voluntária do Fundo Social esteve no local para retirar e agradeceu a todos os que contribuíram com as doações.
Os agasalhos doados poderão ser adquiridos nos Mega Bazares que acontecerão nos bairros Jardim Itapuã (04 e 05/07), Cururuquara (11 e 12/07), Cidade São Pedro (18 e 19/07) e no Jardim Isaura (24 e 25/07). Para fazer as doações, os interessados podem procurar os postos de coleta mais próximos de sua casa ou entregar na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Topázio, 65, no Jardim Parnaíba. Informações: 4154-6248.


Créditos:
Fotos: Dario da Silva Souza
Texto: Guilherme Balbino

 

         
Notícias