Fundo Social de Solidariedade realiza a entrega de mais de 200 kits do Programa Mãe Parnaibana


Santana de Parnaiba, 06 de agosto de 2019

As gestantes exibem os kits recebidos durante entrega realizada no Clube C.A.S.A.

Com o objetivo de reduzir a mortalidade infantil e garantir um pré-natal de excelência, o Fundo Social de Solidariedade realizou, na última semana no clube C.A.S.A. no Centro Histórico, a entrega de mais de 200  kits de enxoval às gestantes do município.
O enxoval completo é composto por mais de 20 itens, além de um carrinho de bebê. Isabela Carolina é moradora do Parque Santana e ficou encantada com a quantidade de itens que compõe o enxoval, bem como o atendimento recebido: “O acompanhamento médico foi maravilhoso. Os médicos todos atenciosos, passar com assistente social, dentista, a gravidez foi maravilhosa. Não tive dificuldade no agendamento das consultas, tive o acompanhamento durante os nove meses certinhos. É muito bom saber que é a gente bem atendida”, comentou a mamãe.
O programa Mãe Parnaibana consiste em prestar todos os atendimentos necessários, sempre com prioridade nos agendamentos das consultas, além de palestras que acontecem nas unidades de saúde do município. Para obter mais informações, basta entrar em contato no telefone (11) 4154-6248, ou procurar o Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Topázio, 65, no Jardim Parnaíba.

 


Créditos:
Fotos:Marcio Koch
Texto:Karina Abel

         
Notícias