Jantar em prol da Campanha do Agasalho 2019 reúne centenas de pessoas no Espaço Savana


Santana de Parnaiba, 04 de julho de 2019      

Os participantes do jantar se divertiram ao som da Banda Biosfera

Santana de Parnaíba mais uma vez está engajada com a Campanha do Agasalho e, para marcar a edição deste ano, a prefeitura organizou, na última sexta-feira (28), um Jantar Solidário no Espaço Savana em Alphaville.
O evento contou com a presença de centenas de pessoas, entre autoridades, empresários e moradores do município, que acompanharam as apresentações circenses, curtiram o som da Banda Biosfera, saborearam um delicioso cardápio, além de fazer a sua doação para a campanha.
Com o lema “Esquente o inverno de quem mais precisa” a campanha visa atender as pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. De acordo com o Fundo Social, o número de agasalhos arrecadados neste ano já supera os 40 mil alcançados na campanha do ano passado.
“É fundamental o município estar engajado junto com as empresas e as associações da região em prol de uma causa tão nobre que é essa campanha que ajuda milhares de pessoas da cidade”, disse Pâmela Campos, moradora do bairro Votuparim.
Para participar basta procurar as caixas de coleta localizadas nas repartições e espaços públicos como colégios, secretarias municipais, unidades de saúde e terminal rodoviário. Mais informações ligue: 4154- 6248 ou procure o Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Topázio, 65.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
 Texto: Willian Rafael

         
Notícias