Moradores comemoram a Inauguração da reforma e ampliação do Colégio Maria Clara Machado


Santana de Parnaiba, 12 de março de 2019      

Moradores do bairro se encantam com as novas salas do colégio Maria Clara Machado

Unidade educacional ganhou mais 6 novas salas, aumentando a capacidade para 480 alunos

            Neste sábado (09), a prefeitura realizou a entrega da ampliação do Colégio Maria Clara Machado, situado na região da Fazendinha.
Moradores e autoridades da região estiveram presentes para acompanhar a cerimônia e conhecer as novas dependências da unidade de ensino infantil, que foi totalmente reformada, contando com uma moderna estrutura, playground, além de  novos equipamentos e materiais pedagógicos. Com as seis novas salas, a capacidade do colégio aumentou de 320 para 480 alunos, com idades de 0 a 5 anos em período integral.
“O colégio ficou maravilhoso, tenho certeza que as crianças irão gostar muito não apenas das novas salas, mas do colégio como um todo, que não perde em nada para os colégios particulares ”, falou Evelin Inácio, moradora do bairro.
Professora da unidade, Danila Mendes comentou sobre as novas salas: “Fizeram um trabalho excelente. Aqui em Santana de Parnaíba, a qualidade vai desde a escola até os materiais e uniformes. Meus filhos gostam muito de estudar aqui”, disse.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

 

         
Notícias