Santana de Parnaíba se classifica para a final do Campeonato Paulista de Karatê


Santana de Parnaiba, 12 de abril de 2019      

Atletas da delegação parnaibana de Karatê que obtiveram a classificação para a final do Campeonato Paulista da categoria

O esporte de Santana de Parnaíba mais uma vez é destaque no cenário estadual. Na etapa classificatória do campeonato paulista de karatê, realizada na cidade da Praia Grande-SP, participaram da competição 550 atletas de 87 academias da Grande São Paulo e a delegação parnaibana ficou na 4ª posição na classificação geral, conquistando 14 medalhas, sendo 3 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze. Destaque para os atletas Daniel Estevão, ouro no shiai sênior, Daniela Rodrigues, bronze kata sênior e prata shiai Sênior e Luiz Miguel, bronze no shiai sub-14.
Com essa posição a cidade conquistou a vaga na final da categoria, que será realizada em São Bernardo. Essas conquistas mostram que as ações e investimentos que a prefeitura tem feito na área esportiva, como a construção de espaços voltados a prática esportiva e a capacitação dos profissionais que atuam no setor, estão dando certo.


Créditos:
Fotos: Acervo Smafel
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


         
Notícias