Prefeitura de Santana de Parnaíba promove a maior Feira de Beleza da Região: Parnaíba Beauty


Santana de Parnaiba, 24 de abril de 2019

Acompanhe a programação do Parnaíba Beauty que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de maio no Bolsão de Estacionamento

No mês de maio, Santana de Parnaíba será palco da maior Feira de Beleza da Região: Parnaíba Beauty, que será realizada nos dias 05, 06 e 07 de maio, no Bolsão de Estacionamento, ao lado do viário da ponte no centro da cidade.
Realizada por meio da Secretaria da Mulher esta será a 2ª edição do evento que contará com a participação de empresas, lojistas, varejistas, proprietários de salões de beleza e consumidores de produtos voltados a beleza e estética. O evento contará com espaço de mais de 2.300 m² com uma mega estrutura que terá diversos stands, divididos por segmentos como manicure, maquiagem, estética, hair style, móveis e utensílios para salões, além de produtos de beleza.

No evento também serão realizados workshops e palestras com profissionais ligados as áreas da estética, penteados, designer de sobrancelha e orientação sobre geração de renda na área da beleza.  A cerimônia de abertura será no domingo (5) a partir das 14 horas. Já nos dias 6 e 7, o evento acontece das 10 às 21h. Para ter acesso, basta trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. Com isso você estará contribuindo com as ações sociais do Fundo Social de Solidariedade.

As trocas poderão ser realizadas na UBS Alphaville, CEU das Artes, SEMEDES, Terminal Rodoviário, Regional Alphaville ou no Fundo Social de Solidariedade. Mais informações entrar em contato no telefone (11) 4154-6248.


Créditos:
Fotos: Arte
Texto: Cecília Sobreira

       
Notícias