Imprimir | Voltar para página inicial | Outras notícias
Santana de Parnaíba, 11 de junho de 2008
Cine Teatro Coronel Raymundo recebe espetáculo “O Fantasma da Ópera” neste sábado (14/06)
Cartaz do espetáculo que acontece neste sábado (14/06) no Cine Teatro Coronel Raymundo

Um espetáculo teatral recheado com muita paixão e emoção. Assim é “O Fantasma da Ópera”, que será apresentado neste sábado (14/06), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Coronel Raymundo, pela Cia. Municipal de Teatro Juvenil de Carapicuíba.
Com direção de Carlos Serafim e adaptação de Nil Otaviane, a peça narra a história de Erick, uma criança deformada e rejeitada pela mãe. Após assassinar o carrasco que o mantinha preso numa jaula, recebe a ajuda e abrigo de uma garota que o mantém escondido no subsolo de um teatro.
O tempo passa e ele se torna um grande artista, porém o seu ódio pelas pessoas aumenta a cada dia e ele passa a cometer outros assassinatos. Somente sua intensa paixão por Cristine Daee e o desejo em transformá-la em uma grande cantora de ópera consegue acalentar o seu coração.
A entrada para o espetáculo é gratuita. Para assisti-lo, é necessário comparecer ao local com duas horas de antecedência para retirar os ingressos, sendo que serão entregues apenas dois por pessoa.
O Cine Teatro Coronel Raymundo está localizado Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas no telefone 4154-4447, com Janete Duarte.

________________________________________
Texto: Regiane Castanon – Mtb 46.780
Credito: Divulgação

- PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA - SECOM
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS