Adesão Acesse o formulário versões:    

Como fazer:
No ato da inscrição municipal basta acrescentar o requerimento de senha. Se já possuir inscrição municipal a solicitação poderá ser feita atravez do link: santanadeparnaiba.sp.gov.br/cidadao/protocolo ou pessoalmente no balcão de atendimento Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1283 - Sítio do Morro - CEP: 06517-520 - Santana de Parnaíba - SP - De 2ª a 6ª feira das 8h às 17h

Documentos necessários para adesão ao sistema de Nota Fiscal Eletrônica:

Pessoa Jurídica

- Contrato social, requerimento de empresário, estatuto ou ato constitutivo;
- Requerimento de senha devidamente preenchido e assinado pelo sócio administrador. (1 via)
- Procuração específica

Pessoa Física

- CPF e RG;
- Requerimento de senha devidamente preenchido e assinado pelo responsável. (1 via)
- Procuração específica (Original e cópia simples)

 

O requerimento de senha é o documento que o contribuinte formaliza a sua opção pela utilização do sistema de emissão de NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOS – NF-e. Este formulário deve ser preenchido, assinado pelo representante legal da empresa e protocolado na Secretaria Municipal de Finanças (setor ISS), no endereço e horário abaixo. Serão fornecidos senha, login e manual de instruções.

- A senha de acesso representa a assinatura eletrônica da pessoa física ou jurídica que a cadastrou, sendo ela intransferível, podendo ser alterada a qualquer tempo pelo seu detentor.

- A opção pela emissão da NF-e é irretratável, não podendo, o contribuinte, após a utilização do sistema, emitir nota fiscal por outro meio ou sistema.

Duvidas: 4622-7500 - ramal: 2057