Vasco da Vila vence União de Minas e conquista a Copa Santana de Parnaíba de futebol

Em partida disputada equipe vascaína venceu por 2 a 1 e levou título inédito


Santana de Parnaiba, 01 de novembro de 2017
Equipe do Vasco da Vila posam com o troféu de campeão da 3ª Copa Santana de Parnaíba

 Na última semana, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Atividade Física, Esportes e Lazer (SMAFEL), realizou no campo municipal, a final da 3º edição da Copa Santana de Parnaíba de futebol, competição na qual o Vasco da Vila, time do bairro da Fazendinha, sagrou-se o grande campeão ao bater o União de Minas, do bairro Colinas da Anhanguera, por 2 a 1 em um jogo muito disputado.
A Copa Santana de Parnaíba é uma competição disputada por oito times, sendo quatro times da 1ª Divisão e quatro times da 2ª Divisão, em jogos de dois tempos de 40 minutos.
A equipe do União de Minas jogou bem e começou pressionando, mas as oportunidades de gols perdidos fez a diferença no final e o Vasco da Vila, mais objetivo, fez o resultado ainda no primeiro tempo.
Após a partida foi feito a entrega de troféus e medalhas as equipes e ao artilheiro e goleiro menos vazado. Fabio Pereira Miranda do time Nova Granada/Deportivo Sampa foi o artilheiro com seis gols e Gedeílson da Cunha Lima do Celta Futebol Clube o goleiro menos vazado, tendo sofrido apenas quatro gols durante a Copa.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: André Storino – MTB – 7179-2


Notícias