Desfile no espaço Savana marca o encerramento da Campanha Outubro Rosa em Santana de Parnaíba

Fundo Social comemorou os resultados significativos sobre o combate ao câncer de mama alcançado na edição deste ano


Santana de Parnaiba, 01 de novembro de 2017
Mulheres desfilam na passarela no evento que marcou o encerramento da campanha outubro rosa

A Campanha Outubro Rosa em Santana de Parnaíba mais uma vez alcançou importantes resultados. E para fechar com chave de ouro a 5ª edição desta ação social, o Fundo Social de Solidariedade promoveu, na última segunda-feira (30/10) no Espaço Savana em Alphaville, o desfile de encerramento com mulheres vítimas de câncer.
Cerca de 500 pessoas compareceram ao evento, que contou com a presença das primeiras damas Soeli Ramos e Lisiane Soares, respectivamente dos municípios de Vargem Grande Paulista e de Itapevi, além de autoridades municipais que estiveram prestigiando o desfile.
Entre as atrações teve a apresentação da banda IA que interpretou sucessos da MPB, além da realização da dança do ventre, realizada pela integrante do balé do Faustão Vivi Gimenes.
Em seguida, foi realizado o desfile com as mulheres que participam das palestras na casa rosa, onde fazem acompanhamento e compartilham suas histórias de superação sobre o câncer.
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Cezar, anfitriã do evento,  agradeceu a presença e comentou sobre as conquistas obtidas neste ano na campanha: “Foi um ano em que conseguimos muitas coisas na campanha, mas o principal, que é o que levamos disso tudo, é conseguir ajudar o próximo e além de ajuda-las, essas mulheres nos ensinam a dar valor a vida e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer a todos que de alguma forma nos ajudaram para que a campanha deste ano fosse um sucesso.”, falou a primeira dama, visivelmente emocionada.
Neste desfile foram arrecadados cerca de 800 litros de óleo e 106 quilos de café, que serão destinados as famílias assistidas pela casa rosa e pelo fundo social de solidariedade.


Créditos:
Fotos: Ilustrativa
 Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias