Moradores do bairro Cristal Parque comemoram a conclusão da pavimentação no bairro

Depois de três anos de trabalhos na região, bairro agora conta com iluminação pública, rede de água e esgoto, além de 100% das ruas pavimentadas


Santana de Parnaiba, 01 de novembro de 2017
Moradores do Cristal Parque durante o evento de inauguração do novo asfalto em todo o bairro.

 Na última semana, os moradores do bairro Cristal Parque comemoraram com uma grande festa a conclusão da pavimentação em todas as ruas dos bairros. Foram três anos de trabalho para poder levar as pessoas mais dignidade, já que esperaram por muito tempo melhorias como asfalto, rede de água e esgoto, além de iluminação pública. De acordo com os moradores, com essa obra o bairro ganha em segurança e mobilidade pública.

Durante a inauguração, centenas de moradores estiveram presentes em uma cerimônia que contou a presença do Prefeito Municipal, além de diversas autoridades municipais. As crianças do bairro também puderam aproveitar o evento com alguns brinquedos do projeto Rua de Lazer que a Secretaria Municipal de Atividade Física Esporte e Lazer disponibilizou deixando o ambiente mais alegre.

Após todas as melhorias realizadas nos últimos anos no bairro, o chefe do executivo municipal ainda confirmou a conclusão do projeto em andamento, a construção de uma escola com creche e ensinos fundamental e infantil que atenderá cerca de 800 crianças.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
 Texto: André Storino MTB 7179-2


Notícias