Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba realiza a 5ª edição do Casamento Comunitário

Cerimônia realizada em Alphaville reuniu 40 casais que concretizaram o sonho de oficializar sua união


Santana de Parnaiba, 22 de novembro de 2017
Casais participam da 5ª edição do Casamento Comunitário no Espaço Savana em Alphaville

Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Santana de Parnaíba realizaram, no Espaço Savana em Alphaville, a 5ª edição do Casamento Comunitário no Espaço Savana em Alphaville e ajudaram a concretizar o sonho de 40 casais parnaibanos.

A cerimônia contou com centenas de convidados, entre autoridades e familiares que vieram prestigiar os noivos. O evento teve a participação de dezenas de voluntários dos cursos de geração de renda, que ficaram encarregados de toda produção das noivas como maquiagem, cabelo e unhas, oferecidos pelo Fundo Social.
“O casamento foi lindo e sem a ajuda da prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade não teríamos condição de realizar o sonho de nossas vidas. Muito obrigado a todos os envolvidos”, comentaram  Manuel Alves e Jaqueline dos Santos, um dos casais que participaram do evento.

Antes do casamento, os casais participaram, no último domingo (26/11), do “Dia Forever”, curso preparatório para os casais, onde assistiram, no espaço Quinta das Flores, a palestras e orientações sobre como resolver problemas e desafios diários na vida de casados. Somadas as edições anteriores do Casamento Comunitário, a prefeitura contabiliza mais de 200 casamentos realizados, oficializando a união dos casais parnaibanos.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
 Texto: André Storino MTB – 7179-2

Notícias