Santana de Parnaíba libera pré inscrições para o 4º Lote dos cursos do PRONATEC


Santana de Parnaiba, 28 de novembro de 2017
 

Com o objetivo de proporcionar a população parnaibana oportunidades para cursos profissionalizantes, na última semana, a prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio das Secretarias de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, tecnologia e inovação (SEMEDES) e de Cultura e Turismo, informa que estão abertas a pré-inscrição para o 4º lote dos cursos do PRONATEC EAD.

Ao todos são 09 cursos oferecidos gratuitamente: inglês, espanhol, recepcionista, promotor de vendas, gestor de microempresa, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Introdução à Interpretação em Língua Brasileira de Sinais, Locutor-Apresentador-Animador e Produtor de Cerveja. Todos os cursos serão pelo sistema EAD (Ensino a Distância) com carga horária total de 160 horas.
Para realizar as pré-inscrições presencialmente, os interessados devem comparecer na SEMEDES, situada na Av. Tenente Marques, nº 5720 – Fazendinha e apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade ou encaminhar no e-mail [email protected] o nome completo, CPF, RG, endereço completo com CEP, telefone e e-mail para contato. De acordo com as secretarias responsáveis, só será permitido a inscrição de um curso por CPF e o inscrito deve ser maior de 15 anos.
A instituição enviará um e-mail para o candidato validar sua inscrição o qual deverá confirmar sua matrícula até o dia 30/12. As vagas são limitadas. Mais informações nos telefones 4622-8700 ou 4622-8250.


Créditos:
Foto Ilustrativa
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias