Equipe Sub 13 da Sociedade Esportiva Palmeiras faz ultimo treino antes da final do Campeonato Paulista da categoria no Campo Municipal.

Palmeiras e Corinthians fizeram o primeiro jogo da final no último domingo na cidade de Itu.


Santana de Parnaiba, 17 de novembro de 2017
Sub 13 do Palmeiras treina no Campo Municipal em Santana de Parnaíba.

A jovem equipe da categoria Sub 13 da Sociedade Esportiva Palmeiras, esteve essa semana realizando os últimos trabalhos para a primeira partida final do Campeonato Paulista de Futebol, no Campo Municipal da nossa cidade, realizando os últimos trabalhos para a primeira partida da decisão do campeonato Paulista de futebol

Juntamente com toda comissão técnica, preparadores, físicos e de goleiros, os atletas fizeram um trabalho intenso de jogadas ensaiadas, com bola parada, cruzamentos e posicionamento, para encerrar ainda fecharam o dia com um coletivo entre os titulares e reservas.

O Palmeiras enfrentou a equipe do Corinthians em Itu e a equipe do Parque São Jorge tinha a vantagem do empate nas duas partidas por ter conseguido a melhor campanha. Mas Rogério Ferreira treinador do Palmeiras acredita em vitória e título.

“Gostaria de agradecer todo o apoio da Prefeitura de Santana de Parnaíba por nos ter cedido o espaço, atende perfeitamente o que planejamos para a semana; o trabalho já foi feito, serão dois jogos difíceis e agora é só fazer os últimos ajustes com relação ao adversário e a manutenção de tudo que já foi feito ao longo do ano”, finalizou o treinador.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
 Texto: André Storino – MTB 7179-2

Notícias