Reunião com Diretores de Ensino marca a preparação do ano letivo escolar


Santana de Parnaiba, 01 de fevereiro de 2018
Diretores e coordenadores de ensino participam de reunião no Cine Teatro Coronel Raymundo.

            Com o objetivo de elevar cada vez mais o nível de ensino dos profissionais que atuam nas escolas do município, a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, reuniu, na última semana os diretores, assistentes e coordenadores de ensino para tratarem sobre as metas da educação em 2018.
            Realizado no Cine Teatro Coronel Raymundo, o encontro contou com a presença do chefe do executivo municipal, além do Secretário de Educação e representantes dos 68 colégios municipais que trataram temas como os avanços que a educação alcançou nos últimos anos, conquistando marcas importantes como o crescimento de 32% no IDEB, que reforçam a qualidade de ensino oferecida pelo município, além do aprimoramento da metodologia de ensino, com a participação dos pais, como estímulo para que os alunos tenham um desempenho ainda melhor.
            O início das aulas será nesta segunda-feira (05/02) e a novidade deste ano é que, pela primeira vez na história os alunos receberão, nos primeiros dias de aula, os kits de uniforme e material escolar. (veja mais na página 3).


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias