Prefeitura inicia entrega de uniformes e materiais escolares nas primeiras semanas de aula

Ação inédita da municipalidade visa oferecer a estrutura necessária para os alunos desde os primeiros dias do ano letivo


Santana de Parnaiba, 07 de fevereiro de 2018
Pais e alunos comemoram a entrega dos uniformes e materiais escolares

Com o intuito de contribuir para o desenvolvimento dos alunos da rede municipal de ensino, a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, iniciou, na última semana, a distribuição dos uniformes e dos kits de materiais escolares do período letivo de 2018.
Nas entregas estavam os Secretários de Educação e de Serviços Municipais, assim como os supervisores de ensino, pais e alunos dos colégios Adriano Texeira, Algodão Doce, Ana Serra, Ayrton Senna, Beija-Flor, Carlos Drummond, Carrossel Dourado, Cata-Vento, Cora Coralina, Curumim, Dra. Zilda, Débora Regina, João de Barro, José Soares (Sr. Deca), Maria Clara Machado e Mariazinha Fernandes puderam conferir a qualidade do uniforme e do kit de materiais escolares que serão utilizados no decorrer do ano.
“Eu acho ótimo, tudo é sempre entregue na data e o material sempre é muito bom. Meus filhos estão desde o ensino infantil nas escolas da cidade e, para mim, é um dos melhores sistemas de educação do Brasil” disse Cícero Costa, pais de aluno.
Ao todo, mais de 30 mil alunos dos 68 colégios que compõem a rede municipal de ensino serão beneficiados com os kits, que continuarão a ser entregues nos próximas semanas em outros colégios da região.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Willian Rafael


Notícias