Obra do complexo hospitalar Santa Ana segue a todo vapor

A obra que irá beneficiar ainda mais à população tem prazo previsto de 12 meses para ser finalizada


Santana de Parnaiba, 04 de janeiro de 2018
O complexo hospitalar irá auxiliar para que Santana de Parnaíba continue tendo um dos melhores atendimentos na área da saúde

A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, segue em ritmo acelerado com os trabalhos da construção do complexo hospitalar Santa Ana, que está localizado na rua Prof. Edgard de Moraes, s/n, e terá cerca de 2000 metros quadrados de área construída.
                A obra que teve início no segundo semestre de 2017, já consta com telhado de isolamento acústico e térmico instalado e toda parte hidráulica concluída. Além da terceira laje maciça para receber as caixas d’água, também estão sendo colocados os azulejos e está sendo feito o reboco externo.
O prédio terá dois pavimentos, no térreo será o pronto socorro infantil, com 1000.42 m² e contará com recepção, triagem, quatro consultórios, sala de observação, sala de isolamento, sala de raio x, emergência, sala de inalação, sala de medicação, sala de expurgo, sala de curativo e sutura, banheiro feminino, masculino e para portadores de deficiência, posto de enfermagem, sala de diretoria, chefia de enfermagem, vestiários, entre outros ambientes . 
Já no pavimento superior ficará as instalações do novo Centro de Especialidades Parnaibana (CEP), com metragem igual a do pronto socorro infantil, no novo espaço haverá recepção, 19 consultórios para atendimento, dois consultórios de oftalmologia, audiometria, farmácia de alto custo, sala de medicação, sala de inalação, posto de enfermagem, sala de curativo, sala de expurgo, serviço de atendimento médico de emergência, sala de diretoria, sala de chefia de enfermagem, banheiros, feminino, masculino e para portadores de deficiência, vestiários, refeitório para funcionários e telefonia. No local ainda haverá estacionamento e uma área exclusiva para ambulâncias.



Créditos:
Fotos: Márcio Koch
Texto: Cíntia Almeida


Notícias