Vestibulares das Etecs e Fatec de Santana de Parnaíba batem recorde de inscritos


Santana de Parnaiba, 26 de janeiro de 2018
Santana de Parnaíba teve uma das maiores inscrições da história nos vestibulares das ETECs e FATEC do município

No último vestibular promovido pelo Centro Paula Souza para as ETECs do Estado de São Paulo, a cidade de Santana de Parnaíba teve um número expressivo de inscritos para os cursos oferecidos nas unidades da cidade.
De acordo com o último levantamento fornecido pela SEMEDES (Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) foram mais 1300 inscritos. Na Etec Anhanguera, localizada no bairro da Fazendinha, mais de 760 pessoas prestaram o vestibular e o curso mais procurado foi o de Informática para Internet, com 346 participantes no processo seletivo. Já a FATEC Santana de Parnaíba obteve o maior número de candidatos por vaga desde a inauguração da faculdade em 2015. Foram 319 candidatos para as 20 vagas do curso de Gestão Comercial, média de 8 candidatos por vaga.
A 1ª lista de classificados sairá nos dias 07 e 08 de fevereiro e a segunda lista, entre os dias 09 e 15/02, que também será o prazo final para realização das matrículas. Para mais informações sobre os prazos, datas e horários de matrículas, os interessados devem entrar em contato nos telefones 4156-1006 (ETEC Anhanguera e FATEC) e 4154-7142 (ETEC Eremelinda).


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias