Agendamento Eletrônico de Consultas |
100% |
Inicio - 09/04/2018 |
Termino - 14/11/2018 |
|
|
A primeira fase de implantação do Agendamento Eletrônico de Consultas vai garantir mais rapidez e conveniência para os usuários da rede pública de saúde do município, com foco na Atenção Básica (Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria e Odontologia). O Sistema contempla a Central Telefônica (0800 7777755) e a instalação de Totens nas unidades de saúde. |
|
|
Finalidade pública: Ampliar os canais de atendimento da saúde |
|
Estágio atual: Entregue |
|
Localização: Unidades Básicas de Saúde Municipal |
|
Tomada de Preços: 000/00 - Processo Adm: 000/00 - Contrato: 000/00 |
|
Gestão do projeto: Secretaria de Tecnologia da Informação |
|
|
|
|
Prontuário Eletrônico |
100% |
Inicio - 01/03/2018 |
Termino - 31/07/2018 |
|
|
Implantação do Prontuário Eletrônico do Paciente – PEP. Uma plataforma que vai integrar e agilizar o acesso ao prontuário médico, de modo que por meio digital sejam armazenadas diversas informações dos pacientes, como consultas e tratamentos realizados, medicação e outros dados históricos que irão auxiliar o médico durante os atendimentos |
|
|
Finalidade pública: Agilizar o atendimento médico, ter um histórico médico automatizado do paciente podendo ser acessado por toda a rede médica do município |
Estágio atual: Fase I e II |
|
Localização: Serviço de Pronto Atendimento (Pronto Socorro Infantil e UPA - Fazendinha) |
Tomada de Preços: 000/00 - Processo Adm: 000/00 - Contrato: 000/00 |
|
Gestão do Projeto: Secretaria de Tecnologia da Informação |
|
|
|
|
Ouvidoria Digital |
|
Inicio - 01/11/2017 |
Termino - 29/06/2018 |
|
|
Desenvolvimento do Sistema de Ouvidoria Digital, intitulado e-Parnaíba – Suporte ao Cidadão, que vai permitir ao munícipe registrar suas criticas, elogios, reclamações e informar problemas de iluminação pública, crimes ambientais, manutenção de vias e outras necessidades por meio de aplicativo no celular ou pela internet de forma simples, rápida e monitorada. |
|
|
Finalidade pública: Ampliar os canais de comunicação do cidadão com a prefeitura |
|
Estágio atual: Implantação |
|
Localização: Para toda a cidade |
|
Tomada de Preços: 000/00 - Processo Adm: 000/00 - Contrato: 000/00 |
|
Gestão do projeto: Secretaria de Tecnologia da Informação |
|
|