ETAPAS
REALIZADO TERMO DE REFERÊNCIA COMO ELEMENTO BASILAR PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR
REALIZADO DIAGNÓSTICOS (CADERNO)
REALIZADO ABERTURA DO PROCESSO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR NA FORMATAÇÃO PARTICIPATIVA – 1ª. REUNIÃO EM 06/03/13
REALIZADO CONVOCAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL – 2ª.  REUNIÃO 20/03/13
REALIZADO ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL
REALIZADO ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA HOMOLOGAÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DA ENTIDADE
REALIZADO Site TRANPARENCIA NA CONTRUÇÃO DO PLANO DIRETOR ESTRATEGICO - CONSULTA ON LINE – QUESTIONÁRIO DE INDICADORES
REALIZADO ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO INTERNA - EXECUTIVO
REALIZADO COMISSÃO MUNICIPAL DO PLANO DIRETOR ESTRATÉGICO – 1ª. REUNIÃO OFICIAL QUE UNE O GRUPO PARA INSTRUÇÃO DO PL 24/04/13
REALIZADO 3ª REUNIÃO COM EQUIPE INTERNA – ORIENTAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DE SUGESTÕES E MONTAGEM DE GRUPOS TEMÁTICOS – 30/04/2013
REALIZADO ATUALIZAÇÃO DE DADOS E AMOSTRAGEM DA REALIDADE ETAPA 1
REALIZADO DIAGNÓSTICOS E ALTERNATIVAS DE NORMAS DE USO
REALIZADO CONSULTA SETORIAL Á POPULAÇÃO 08 MACROREGIÕES
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “PROF. IMÍDEO GIUSEPPE NERICI” FAZENDINHA – 09/05/13
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “PE ANACLETO DE CAMARGO” COLINAS DA ANHANGUERA EM 14/05/13
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “MANOEL JACOB CREMM” ALDEIA DA SERRA – INGAÍ EM 16/05/13
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “TOM JOBIM” ALPHAVILLE/TAMBORÉ EM 21/05/13
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “DR. SEBASTIÃO F. DE ATHAYDE” SURU – 23/05/13
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “PROFa. ANA A. SANT´ANNA” CIDADE SÃO PEDRO – 28/05/13
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “Tte Cel. GASPAR DE GODOI COLAÇO” CENTRO
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “PROF. ALDÔNIO RAMOS TEIXEIRA” PQ SANTANA I E II
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “AURÉLIO GIANINNI TEIXEIRA” CURURUQUARA
REALIZADO COLÉGIO MUNICIPAL “MARIA FERNANDES MACHADO DE OLIVEIRA” REFÚGIO DE BANDEIRANTES
Mar / Abril 2014 REUNIÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DOS DADOS ATUALIZADOS, DIAGNÓSTICOS E PROJEÇÕES
REALIZADO RECEPÇÃO DE PROPOSIÇÕES – ETAPA 2
REALIZADO CONSOLIDAÇÃO DAS PROPOSIÇÕES DA COMISSÃO, CONSULTAS PÚBLICAS E SITE- ETAPA 2
Fev / Mar 2014 MONTAGEM DA ESTRUTURA DO PL
Dez 13
Jan/Fev/Mar 14
ELABORAÇÃO DE PROPOSIÇÕES CONSULTORIA + EQUIPE INTERNA – ETAPA 2
Mar / Abr 2014 PLANO DIRETOR/MINUTA/TEXTO E MAPAS- ETAPA 2 E 3
REALIZADO REUNIÕES SETORIAIS – COMISSÃO INTERNA – ETAPA 2 E 3
Mar / Abril 2014 PROPOSTA DE MINUTA DO PL E APRECIAÇÃO DAS ENTIDADES, COMISSÕES, SOCIEDADE CIVIL – ETAPA 3
Abril 2014 DIVULGAÇÃO
Abril 2014 APRESENTAÇÃO PARA O EXECUTIVO + SECRETÁRIOS – ETAPA 3
Abril 2014 AUDIÊNCIA PÚBLICA – ETAPA 3
Abril / Maio 2014 ADEQUAÇÕES TEXTOS E MAPAS - ETAPA 3
Abril / Maio 2014 ENVIO À SMNJ, PARA PARECER DE CONSTITUCIONALIDADE FORMATAÇÃO E ADEQUAÇÃO
Abril / Maio 2014 ENVIO AO CHEFE DO EXECUTIVO PARA APRECIAÇÃO DE OFÍCIO
Abril / Maio 2014

ENVIO À CÂMARA