Prezado Munícipe,

Dando continuidade ao processo de Revisão do Plano Diretor Estratégico – Gestão Participativa 2013, gostaríamos inicialmente de agradecer a você munícipe sua disponibilidade em nos atender nas consultas públicas realizadas nos bairros, quando tivemos a oportunidade de conversamos a respeito do processo de Revisão do Plano Diretor de nosso município.
Registramos nessas consultas públicas, o alto nível de discussão o interesse de trabalharmos juntos, com a finalidade  de contribuirmos com o melhor desenvolvimento de Santana de Parnaíba.

Outrossim, reiteramos a necessidade da continuidade da participação ativa dos munícipes na elaboração do Plano Diretor 2013, tendo como prosseguimento a criação de uma redação clara para  Projeto de Lei que oficializará o Plano Diretor 2013.

Para isso, apresentamos abaixo um questionário com 18 perguntas e ainda um espaço para sua sugestão, que após preenchimento será enviado para nosso banco de dados, e em seguida a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, através de equipe técnica multidisciplinar, analisará para posterior utilização no Projeto de Lei do Plano Diretor 2013.

Sua participação é muito importante e valiosa para o sucesso desse processo, pois ele só é participativo quando você cidadão consciente efetivamente colabora.
Nossas Cordiais Saudações,

CLICK AQUI PARA ACESSAR O QUESTIONÁRIO 

Arq. Jaderson Spina
Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente